Sinopse

Amar sem amargar, desfazer-se dos medos, apostar na solidão e, depois, no fim dela. Ver-se preso às confidências nunca anunciadas, mas devidamente percebidas e, ao final da cena, recompor-se do desejo de ser feliz, atrelando o presente à incapacidade de viver cercado por pessoas.

Kalé é um escritor que aluga um quarto na casa de uma desconhecida, Alice, a fim de finalizar o seu romance. Alice é uma mulher que registra em vídeo depoimentos de pessoas com desequilíbrio emocional, buscando por algo que defina a sua própria existência. O que os torna intimamente ligados é o fato de ambos serem incapazes de levar uma vida em sociedade, atirando-se à solidão sem se importarem com as consequências.

Alice percebera a presença de Kalé em diversos lugares que costumava frequentar, como a livraria e a lanchonete onde tomava café da manhã. Quando Kalé a abordou e logo de cara sugeriu que  Alice l he alugasse um dos quartos do seu apartamento, ela vê sua curiosidade pelo ser humano ser aguçada, o que a leva a aceitar tal proposta. Mas diferente do que imaginara, Kalé não quis qualquer tipo de aproximação, negando a ela a chance de conhecê-lo, mantendo-se recluso em seu quarto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário